CERMISSÕES
Carregando ...

MANIFESTAÇÃO DO PRESIDENTE DA CERMISSÕES DIAMANTINO MARQUES DOS SANTOS NA SESSÃO SOLENE DA CÂMARA DE VEREADORES DE CAIBATÉ EM 04/10/2022. (vídeo).

Data: 06/10/2022

Veja a manifestação do Presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos, na Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Caibaté, em homenagem a Cooperativa pela conquista do Tetracampeonato do Prêmio IASC.

O presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, primeiramente agradeceu a Câmara de Vereadores de Caibaté pela homenagem a Cooperativa. Enalteceu a presença do vice-presidente Diomedes, do sócio fundador Lauro Estivalete, do seu filho Hed Mauro, e também dos colaboradores presentes e os demais que integram a Cooperativa. Lembrou das dificuldades enfrentadas desde que assumiu a Cermissões. Na primeira premiação do IASC em 2014, a Cermissões foi homenageada pela conquista pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, através de proposição do Deputado Eduardo Loureiro. Um dos diferenciais da Cermissões, é o atendimento em sistema de plantão que soluciona rapidamente os problemas de falta de energia. Outro trabalho destaque é a presença nos eventos promovidos na região, que cada vez mais exigem alta demanda de energia. A eficiência dos funcionários da Cooperativa, foi fundamental para conquistar o Tetracampeonato do Prêmio IASC. Diamantino também relatou seu grande otimismo em relação à pesquisa do IASC 2022. Agradeceu as manifestações e os relatos referentes a Cermissões, pois sempre trabalhou e contribuiu na formação de seus funcionários, em razão dos riscos que o setor elétrico oferece. Ao seu vice-presidente Diomedes, evidenciou o trabalho realizado de forma séria e companheira. A Cermissões é merecedora das conquistas, pois quando assumi era a pior Cooperativa do Estado, e agora é a melhor do Brasil, graças ao empenho de toda Família Cermissões. Ao finalizar, agradeceu a sorte que teve durante todos esses anos no comando da Cooperativa, e também as parcerias constituídas, citando como exemplo a Plastiluz que hoje presta serviço terceirizado para a Cooperativa.

Ao término dos pronunciamentos, o presidente Diamantino e o vice-presidente Diomedes receberam uma placa de homenagem da Câmara de Vereadores, referendando a conquista do Tetracampeonato do Prêmio IASC.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais