CERMISSÕES
Carregando ...

CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DA CERMISSÕES REUNIU-SE NESTA SEXTA-FEIRA

Data: 28/10/2022

O presidente em exercício da Cermissões Diomedes Rech, coordenou na manhã desta sexta-feira 28/10, a reunião ordinária do Conselho de Administração da Cooperativa. Inicialmente apresentou um balanço dos trabalhos realizados durante o período do mês de outubro em que está no comado da Cermissões, em razão das férias do presidente Diamantino Marques dos Santos.

Diomedes salientou que foram priorizadas visitas aos associados, clientes, prefeitos, participação em eventos, e também o acompanhamento do trabalho das equipes de construção e dos demais setores da Cooperativa.

SETOR COMERCIAL

O  Coordenador do Setor Comercial Anderson Sá, apresentou aos conselheiros um relatório sobre os resultados referentes a compra de energia elétrica no mercado livre, sendo atualmente um negócio de menor risco e maior rentabilidade para a Cooperativa.

SITRACOOPER

Foi aprovado o repasse de R$ 7.000,00, para custear as despesas com a alimentação dos funcionários que irão participar dos Jogos SITRACOOPER, nos dias 11 e 12 de novembro, na cidade de Teutônia.

SETOR JURÍDICO

O assessor jurídico Rodrigo Menezes, relatou aos membros do conselho de administração os principais trabalhos desenvolvidos pelo setor, e as ações jurídicas em andamento.

SETOR DE COMUNICAÇÃO

O assessor de comunicação Vanes Della Flora, apresentou aos conselheiros um resumo do trabalho de visitação aos associados da Cermissões, e a participação nos eventos na região, acompanhando e divulgando as ações da direção da Cooperativa, e assim informando aos associados onde são aplicados os recursos dos associados. Também repassou aos mesmos, os assuntos tratados na reunião da FECOERGS em Ibirubá no dia 21/10, principalmente a preocupação das Cooperativas quanto aos problemas causados pela Geração Distribuída de energia.

NOVOS SÓCIOS

Foi aprovada a inclusão de 24 novos associados, a exclusão de 1 associado, e desta forma a Cermissões chega à marca de 31.691 sócios. 

    

MANIFESTAÇÕES DO SECRETÁRIO E DOS CONSELHEIROS

JOSÉ FENGLER: O secretário relatou a normalidade dos serviços prestados pela Cermissões em Mato Queimado, e demonstrou preocupação quanto a falta de regulamentação nos sistemas de Geração Distribuída de Energia, que está impactando nas Cooperativas e Permissionárias. Disse estar muito feliz pela plena recuperação do presidente Diamantino, que passou um pequeno procedimento cirúrgico.

SILVIA MARIA DOS SANTOS BELCHOR: Ressaltou a importância da participação do presidente em exercício Diomedes Rech nos eventos da região, e comemorou os resultados pela compra de energia no mercado livre.

CARLOS PETTENON: Parabenizou Diomedes Rech pela condução da Cooperativa e desejou boa recuperação ao Presidente Diamantino, que passou por um pequeno procedimento cirúrgico.

NOLAR ALLES: O trabalho dos funcionários da Cermissões, reflete no crescimento da Cooperativa. A evolução do setor Cooperativista necessita de constante aperfeiçoamento dos funcionários. Também parabenizou a direção da Cermissões que investe em funcionários que “vestem a camisa”.

PEDRO CANÍSIO BOTH: Destacou o eficiente trabalho dos Engenheiros Eletricistas da Cermissões Eluir Hoffmann e Nerisom Rohleder, principalmente no que se refere a prestação de orientações aos associados.

LUIZ CARLOS AQUINO: Lembrou que no dia de hoje 28/10, é comemorado o dia do servidor público, e que o trabalho dos funcionários da Cermissões em conjunto com a direção, faz a Cooperativa crescer cada vez mais, e tem sido muito elogiado pela comunidade do Rolador.

DANIEL RECH MASCARIM: Parabenizou a competência e o comprometimento dos funcionários da Cermissões. Agradeceu a direção e aos colegas conselheiros, o apoio constante da Cooperativa a comunidade Miguelina.

JOÃO ALBERTO OURIQUE DO NASCIMENTO: Parabenizou Diomedes Rech pelo trabalho exercido na condição de presidente em exercício, e a presença marcante da Cermissões nos eventos da região. Disse também que o sucesso da Cooperativa se deve muito aos funcionários que dão uma resposta imediata e com clareza aos associados, sempre que necessário.

JOSÉ DIRCEU DUTRA: A sinergia e principalmente a humildade dos funcionários da Cermissões, elevam a qualidade do atendimento aos associados. Parabenizou as explanações dos colaboradores Rodrigo e Anderson, colocando os conselheiros à par dos trabalhos realizados nestes setores da Cooperativa.

Ao finalizar a reunião, o presidente em exercício Diomedes Rech, agradeceu a colaboração de todos os conselheiros, e reforçou o convite para final da Taça AFUCER de Futebol 7 que será realizada amanhã 29/10, na AFUCER em Caibaté.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais