CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES VISITOU GRANJA DE SUÍNOS DO ASSOCIADO DELMAR LIMBERGER

Data: 31/10/2022

A Cermissões está investindo R$ 559.837,23, alterando a rede monofásica para trifásica, numa extensão superior a 7 quilômetros no Taipão Frente, interior de São Pedro do Butiá.

O presidente em exercício Diomedes Rech e o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, realizaram uma visita técnica na quarta-feira 26/10, a granja de suínos da família Limberger, uma das propriedades que será beneficiada com luz trifásica.

A equipe da Cermissões foi recebida pelo associado Delmar Luiz Limberger, que também é presidente da COOPEROQUE, e pelo seu filho Deivis Limberger, responsável pelo gerenciamento da granja.

Veja no vídeo, os seguintes depoimentos:

Engenheiro Nerisom: Relatando o investimento da Cermissões naquela comunidade para atender a demanda dos associados da Cooperativa.

Associado Delmar: Destacando a importância do trabalho da Cermissões, realizando um sonho dos moradores do Taipão.

Associado Deivis: Agradeceu o ótimo atendimento da Cermissões, e a luz trifásica possibilitará novos investimentos na granja que já possui mais de 1.164 matrizes.

Presidente em exercício Diomedes Rech: Parabenizou os investimentos da família Limberger, e destacou que esse é o trabalho da Cermissões: garantia, estabilidade e principalmente a disponibilidade da energia com qualidade para todos os tipos de consumos nas propriedades dos associados, mantendo as famílias no campo, gerando renda e desenvolvendo a comunidade. 

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais