CERMISSÕES
Carregando ...

IMAGEM INSTITUCIONAL DA ANEEL SERÁ AVALIADA ATRAVÉS DE PESQUISA

Data: 16/05/2022

A ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica vinculada ao Ministério de Minas e Energia, irá realizar uma Pesquisa de Imagem Institucional, direcionada aos diferentes públicos da Agência.

A pesquisa será conduzida pela Universidade Federal do Pará, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Universidade Federal de Uberlândia, e Universidade de Brasília.


A ANEEL que constantemente realiza pesquisas sobre o atendimento e os serviços prestados pela CERMISSÕES, agora terá o seu trabalho avaliado pela CERMISSÕES. O Presidente Diamantino Marques dos Santos, designou o Coordenador Comercial Anderson Sá, para responder aos pesquisadores, considerando sua ampla visão sobre o setor elétrico, e por manter contato constante com a Agência.


Importante lembrar aos associados e clientes da CERMISSÕES, que é a ANEEL que determina o valor da sua conta de energia elétrica. Muitas pessoas ainda tem a informação de que o valor da conta de luz é calculado pela CERMISSÕES, porém esse cálculo é feito pela ANEEL, que utiliza como metodologias de cálculo tarifários, a geração, transmissão, distribuição e comercialização, considerando fatores como a infraestrutura de geração, transmissão e distribuição, bem como fatores econômicos de incentivos à modicidade tarifária e sinalização ao mercado.


Neste ano o reajuste médio aplicado pela ANEEL aos consumidores foi de 7,4%, enquanto que os consumidores da CERMISSÕES tiveram um reajuste de somente 1,72%, bem abaixo da inflação, graças ao esforço da Cooperativa que trabalha visando a economicidade em todos seus setores. A atual tarifa, irá se manter até julho de 2022. “ Quanto mais eficiente for o trabalho das equipes da CERMSSÕES, menor será o valor da tarifa de energia”, salienta Anderson Sá. 

Ver menos

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais