CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES PARTICIPOU DA SOLENIDADE COMEMORATIVA AO ANIVERSÁRIO DO 4º RCB

Data: 01/12/2022

Na quarta-feira 30/11, o 4º Regimento de Cavalaria Blindado (RCB), uma das Unidades mais antigas do Exército Brasileiro, celebrou seu 278º aniversário.

Desses 278 anos, 110 foram vividos em São Luiz Gonzaga, onde o Regimento chegou em 1905. Para comemorar a data foi realizada uma formatura com a participação de autoridades de São Luiz e região.

O Vice-presidente da Cermissões Diomedes Rech, e o assessor de comunicação Vanes Della Flora, participaram da solenidade, representando a Cooperativa.

Além da formatura, ocorreu a inauguração do Espaço Cultural Dragões do Rio Grande, e o lançamento da segunda edição do Livro Histórico Dragões do Rio Grande.

O Comandante Coronel Leonardo Faulhaber Martins, agradeceu a presença da Cermissões nas atividades organizadas pelo 4º RCB, e enviou um exemplar do livro ao presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos.

Durante o encontro com o Coronel Leonardo, Diomedes parabenizou o Comandante pelo trabalho desenvolvido junto ao 4º RCB, e ressaltou a importância da parceria existente entre o Regimento e a Cermissões.

Cermissões, a Luz das Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais