CERMISSÕES
Carregando ...

SATISFAÇÃO DOS ASSOCIADOS DA CERMISSÕES AUMENTOU NO TERCEIRO TRIMESTRE DE 2022

Data: 02/12/2022

Na pesquisa realizada pela equipe do Call Center em novembro, referente ao 3º trimestre de 2022, o grau de satisfação dos associados da Cermissões aumentou em comparação ao apurado no 2º trimestre.

Foram entrevistados 82 associados, sendo 45 para avaliação sobre a prestação de serviços, e 37 sobre atendimento e reclamações da Cermissões.

A nota média dada pelos associados a Cermissões, foi de 95,75, superando a nota 95,70 obtida no 2º trimestre.

Para a prestação de serviços, a avalição da Cermissões obteve nota 97,00, e para atendimento e reclamações a nota foi 94,50.

O responsável pelo setor comercial da Cermissões e pela pesquisa Anderson Sá, considerou o resultado muito positivo, pois mesmo num período de muitos projetos em execução, estamos conseguindo atender os associados com um alto índice de contentamento.

A Cermissões trabalha constantemente para melhorar o atendimento aos associados e fornecer energia de qualidade, para isso são realizados investimentos em todas as áreas para atender a demanda dos consumidores, ressalta o presidente Diamantino Marques dos Santos.

Cermissões, a Luz das Missões! Tetracampeã do Prêmio IASC!


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 08/05/2024  
CERMISSÕES ORGANIZA DOAÇÕES AOS ATINGIDOS PELA ENCHENTE
Saiba mais

Data: 07/05/2024  
NOVA GERENTE DO BANRISUL FOI RECEBIDA PELO PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 07/05/2024  
CERMISSÕES TEM DIFICULDADE DE COMUNICAÇÃO APÓS A ENCHENTE
Saiba mais