Na pesquisa realizada pela
equipe do Call Center em novembro, referente ao 3º trimestre de 2022, o grau de
satisfação dos associados da Cermissões aumentou em comparação ao apurado no 2º
trimestre.
Foram entrevistados 82
associados, sendo 45 para avaliação sobre a prestação de serviços, e 37 sobre
atendimento e reclamações da Cermissões.
A nota média dada pelos
associados a Cermissões, foi de 95,75, superando a nota 95,70 obtida no 2º trimestre.
Para a prestação de
serviços, a avalição da Cermissões obteve nota 97,00, e para atendimento e
reclamações a nota foi 94,50.
O responsável pelo
setor comercial da Cermissões e pela pesquisa Anderson Sá, considerou o
resultado muito positivo, pois mesmo num período de muitos projetos em execução, estamos conseguindo
atender os associados com um alto índice de contentamento.
A Cermissões trabalha
constantemente para melhorar o atendimento aos associados e fornecer energia de
qualidade, para isso são realizados investimentos em todas as áreas para
atender a demanda dos consumidores, ressalta o presidente Diamantino Marques
dos Santos.
Cermissões, a Luz das Missões! Tetracampeã do Prêmio IASC!