CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES ENTREGA AGENDAS 2023 AO PREFEITO E VEREADORES DE SÃO LUIZ GONZAGA

Data: 09/12/2022

No roteiro de entrega das agendas 2023 da Cermissões, na terça-feira 6/12, o Vice-presidente Diomedes Rech e o assessor de comunicação Vanes Della Flora, visitaram a Câmara de Vereadores e a Prefeitura de São Luiz Gonzaga.

Na casa legislativa, Diomedes foi recebido pelo vereador Paulo Fraga (Fraguinha), o qual irá repassar as agendas aos demais colegas vereadores na próxima sessão.

Na Prefeitura, a entrega das agendas ocorreu ao prefeito Sidiney Brondani, o qual agradeceu o mimo de final de ano da Cermissões, e ressaltou a importância do trabalho do presidente Diamantino Marques dos Santos, e os investimentos que a Cooperativa fez na Subestação e nos reforços das redes em São Luiz Gonzaga, objetivando atender à crescente demanda de energia elétrica no setor agrícola e industrial.

Sidiney destacou ainda que uma grande parte do desenvolvimento da nossa região, se deve a Cermissões, pois não há crescimento sem energia elétrica. A Cermissões pela sua capacidade de atendimento, rapidez, eficiência, sua transparência na administração do Presidente Diamantino e sua diretoria, realmente enche de orgulho a nossa região, dizer que temos uma Cooperativa como a Cermissões.

Cermissões, a Luz das Missões. 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais