CERMISSÕES
Carregando ...

TENENTE VANDRÉ, DO CORPO DE BOMBEIROS VISITA CERMISSÕES

Data: 15/12/2022

O Tenente Vandré Reolon de Souza do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga, juntamente com o Sargento Klug, visitou na tarde desta quinta-feira 15/12, a matriz da Cermissões em Caibaté.  

Na Cooperativa, os bombeiros foram recebidos pelo Vice-presidente Diomedes Rech, e pelo assessor jurídico Rodrigo Menezes.

Vandré relatou que a Corporação está realizando um trabalho na região, que visa prevenir incêndios neste período de calor e pouca chuva, e orientando os entes públicos e a população em geral sobre os procedimentos que devem ser adotados em casos de sinistros. Nos últimos dias, várias ocorrências foram atendidas, principalmente de incêndios em lavouras recém-plantadas com soja, onde a palhada do trigo acaba sendo um fator facilitador para a rápida propagação do fogo. 

Outra preocupação, é quanto aos acidentes envolvendo máquinas agrícolas com a rede elétrica, onde muitas vezes o curto-circuito dos cabos condutores de energia gera a propagação de faíscas incendiárias. “O trabalho de orientação que a Cermissões e o Corpo de Bombeiros realizam, é muito importante para que possamos evitar prejuízos e salvar vidas, em razão de problemas típicos do período de verão”, salientou Vandré.

Diomedes Rech agradeceu a visita, e parabenizou o Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga que atende a região com muita dedicação e afinco, salvando muitas vidas, e a Cermissões sempre manteve uma grande parceria com esta entidade.

Cermissões a Luz das Missões. Tetracampeã do Prêmio IASC! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais