CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU PREFEITO DE CAIBATÉ

Data: 04/01/2023

Cermissões irá instalar canteiros de proteção aos postes de luz na Avenida Santa Lúcia

O presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos, juntamente com as Engenheiras do Escritório Esquadro Alenara Freiberger e Gabriela Pires da Silva, reuniu-se com o Prefeito de Caibaté Amauri Pires da Silva, oportunidade na qual foi apresentado ao chefe do poder executivo, um projeto para instalar canteiros centrais para proteção dos postes de luz, da Avenida Santa Lúcia.

Conforme o presidente Diamantino, já ocorreram diversos acidentes onde veículos bateram em postes, e havendo a queda do poste ou o rompimento dos fios, pessoas correm risco de vida. O objetivo da colocação destes “canteiros protetores”, visa evitar a invasão dos veículos de uma rua para outra, e diminuir o impacto contra os postes em casos de acidentes. “É preciso ser útil, bonito, e de acordo com as normas municipais de trânsito”, relatou Diamantino.

Os canteiros centrais serão feitos de concreto, basicamente na mesma largura dos postes, tendo 2,5 metros de comprimento, 56 centímetros de largura, e 60 centímetros de altura, para não prejudicar a visão dos motoristas.

O Prefeito Amauri parabenizou o presidente Diamantino pela iniciativa, e ressaltou que os canteiros irão embelezar a avenida de entrada na cidade, que recentemente recebeu recapeamento asfáltico. Destacou ainda que toda a iluminação pública na cidade será substituída por lâmpadas de Led, e mais dois projetos deverão ser executados e que irão melhorar o aspecto visual na chegada de Caibaté: a instalação de uma estátua da Padroeira Santa Lúcia em tamanho humano próximo da entrada da AFUCER, e a construção de um pórtico em formato de coração próximo da entrada da Socine.

Cermissões, a Luz das Missões!



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais