CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES REALIZOU LEILÃO DE SUCATAS E POSTES DE CONCRETO USADOS

Data: 17/01/2023

R$ 211.904.85 foram arrecadados através do leilão.

Cumprindo o estabelecido no Edital de Alienação Nº 01/2023, realizou-se na manhã desta terça-feira 17/01, junto ao Auditório da Cermissões em Caibaté, o leilão de postes de concreto usados e sucatas de: 

 - Postes de concreto.

- Transformador

- Religador

- Alumínio

- Medidor

- Ferro

- Aço

- Porcelana

- Cobre sujo

- Conjuntos de medição

- Pneus com rodas 10 furos

- Carcaça de pneus usados.   

Um grande número de interessados participou do leilão. Somente parte do lote um, parte do lote quatro, e os lotes 5 e 6 não foram vendidos.  

O leilão desperta o interesse de muitas pessoas que adquirem postes de concreto usados e sucatas de postes, que podem ser reutilizados na construção de galpões, mangueiras, sistemas de iluminação, e até mesmo em redes internas. Outros itens como sucata de alumínio, ferro e cobre são comprados para reciclagem.

O total arrecadado neste leilão foi de R$ 211.904,85. Todos os itens arrematados tiveram lances superiores ao valor mínimo fixado no edital.

Os arrematantes têm prazo de cinco dias para efetuar o pagamento dos itens arrematados. Após o pagamento, a Cermissões emite a Nota Fiscal dos produtos em nome do arrematante, dando direito a retirada dos mesmos. 

O Leilão foi organizado por Alex Nascimento, Coordenador de Compras da Cermissões,  auxiliado por Bruno Schmatz e Guilherme Konzen.

Leilão é a modalidade de licitação entre quaisquer interessados para a venda de bens inservíveis, a quem oferecer o maior lance, igual ou superior ao valor da avaliação.

Cermissões, a Luz das Missões!

 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais