CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES PRESTIGIOU A TROCA DE COMANDO DO 4º RCB

Data: 20/01/2023

Representando o presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, uma comitiva formada pelo Vice-presidente Diomedes Rech, pelo Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder e pelo assessor de comunicação Vanes Della Flora, participou da solenidade de passagem de comando do 4º RCB -  Regimento de Cavalaria Blindado de São Luiz Gonzaga, na quinta-feira 19/1.

Na ocasião, o Coronel Leonardo Faulhaber Martins transmitiu o comando do regimento ao Tenente Coronel Diego Morais Duarte, sendo este o primeiro oficial nascido em São Luiz Gonzaga a assumir os “Dragões do Rio Grande”.

O Tenente Coronel Diego, é filho de Roberto Duarte e Ione da Silva Morais, nasceu em 3 de maio de 1979, e atuou nas unidades militares de Campo Grande, Rio Negro, São Miguel do Oeste, Rio de Janeiro e Brasília.

O evento contou com a presença de um grande número de lideranças regionais, e autoridades militares.

O Coronel Leonardo, agradeceu imensamente a grande parceria do Regimento com a Cermissões, em especial com o presidente Diamantino. “Seu Diamantino tem um coração que não cabe dentro do peito, é uma personalidade na região, disse Faulhaber, que enviou como lembrança ao presidente Diamantino um copo personalizado do 4º RCB.

Já o Tenente Coronel Diego, relatou ter ficado muito lisonjeado com a presença da Cermissões no ato de sua posse, colocando-se à disposição da Cooperativa naquilo que for necessário. O novo comandante possui vasta experiência na atuação na faixa da fronteira do Brasil, o que será muito proveitoso, uma vez que o 4º RCB desenvolve operações na fronteira com a Argentina.

Durante o cerimonial, a equipe da Cermissões encontrou o Caibateense, Militar Oficial do Exército Patric Kist, filho de Celso e Jacinta Schubert Kist, que está lotado no Quartel de São Luiz Gonzaga.

Cermissões, a Luz das Missões!


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais