CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU PREFEITO E PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO PAULO DAS MISSÕES

Data: 09/02/2023

“Este momento precisa ser celebrado, para exaltar um trabalho que fez, faz, e fará sempre a diferença dentro da história da Cermissões”.

Uma comitiva do município de São Paulo das Missões, formada pelo prefeito Oberdan Rhoden, pela presidente da Câmara de Vereadores Cristiane Marschall e pelo assessor legislativo Cleiton Rauber, foi recepcionada na quarta-feira 08/02, pelo presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, e pelo Vice-presidente Diomedes Rech.

Os representantes dos poderes Executivo e Legislativo do município Paulistano, realizaram a entrega de um ofício ao presidente Diamantino, parabenizando a Cooperativa pela conquista do Tetracampeonato do Prêmio IASC, e pela condução singular da Cooperativa, tornando-a uma potência energética na região Missioneira.

No mesmo documento, demostrou-se a honra dos governantes em fazer parte deste momento histórico da Cermissões, em especial pelos 36 anos de atuação do Presidente Diamantino frente a esta empresa icônica. “Este momento precisa ser celebrado, para exaltar um trabalho que fez, faz, e fará sempre a diferença dentro da história dos clientes atendidos, dos fornecedores, dos colaboradores e das administrações municipais, que encontram nesse cidadão um líder, administrator e visionário, alguém que sabe cuidar de sua comunidade é motivo de realização pessoal, enfim, uma pessoa incrível. Por todo este elencado, só temos duas coisas a dizer: PARABÉNS e GRATIDÃO”!

Durante o encontro com o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, o prefeito Oberdan solicitou informações sobre a viabilidade de a Cermissões atender uma área industrial próxima da cidade de São Paulo das Missões.

Diomedes Rech, lembrou que a Cermissões investiu recentemente na construção do Posto de Atendimento, que além de ser um ponto de referência e de atendimento aos associados, é um moderno alojamento para as equipes de construção que realizam trabalhos naquela região.

O presidente Diamantino agradeceu imensamente a visita das lideranças Paulistanas, sexto município em número de associados da Cooperativa com 2.045, colocando-se à disposição naquilo que for possível, enaltecendo a excelente relação existente entre a direção e colaboradores da Cermissões com aquela comunidade.

Cermissões, a Luz das Missões!


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais