CERMISSÕES
Carregando ...

PRIMEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DO NOVO CONSELHO DE ADMINSTRAÇÃO DA CERMISSÕES OCORREU SEGUNDA-FEIRA

Data: 14/03/2023

Tendo por local a sala de reuniões do Conselho de Administração da Cooperativa em Caibaté, reuniram-se na segunda feira 13/03, sob a presidência do Sr. Diamantino Marques dos Santos, os Conselheiros de Administração efetivos e suplentes da Cermissões, gestão 2023/2027.

Estiveram presentes os conselheiros João Alberto Ourique Nascimento, Carlos Roberto Pettenon, Alberto da Veiga Ferreira, Aldair Lotermann, João Abreu Schlotefeldt, Telmo Luiz Nyari, Nolar Alles, José Valdomiro Lunkes, Antônio Burim, Dirceu Fronza, Hilário Stangherlin, Luiz Carlos Aquino, o Vice-presidente Diomedes Rech, e o secretário Donato Schneider.

Primeiramente foi aprovado pelos conselheiros a admissão de 17 novos sócios, e a demissão de um associado, no período compreendido entre 14 e 28 de fevereiro de 2023. Com esta atualização, a Cermissões passou a ter 31.836 associados.

Outro assunto debatido e aprovado, após a explanação do assessor jurídico Rodrigo da Silva Menezes, foi a atualização junto as instituições financeiras, dos dados da nova composição do Conselho de Administração, e dos responsáveis pelas movimentações financeiras da Cooperativa.

Em razão de ter sido a primeira reunião com a participação dos novos Conselheiros eleitos, o presidente Diamantino solicitou aos responsáveis pelos departamentos da Cooperativa, para que se apresentassem e relatassem suas funções. Fizeram uso da palavra o Coordenador do Setor Comercial Anderson Sá, o Assessor Jurídico Rodrigo da Silva Menezes, o Contador Dilceu Everling, o Coordenador do Centro de Operações de Distribuição – COD - Junior de Oliveira Schlotefeldt, o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, o Coordenador de Departamento Pessoal Marcio Haas Spohr, e o Coordenador dos Sistemas de Informação – TI - Tuane Willers.

O Vice-presidente Diomedes Rech, desejou boas-vindas aos novos conselheiros, colocando-se à disposição dos mesmos, para em conjunto continuarem o trabalho frente a Cermissões. Também relatou que está acompanhando as melhorias que estão sendo realizadas no imóvel adquirido pela Cooperativa em Porto Xavier.

Ao término da reunião, o presidente Diamantino repassou aos conselheiros a sistemática dos encontros mensais, que costumeiramente ocorrem na última sexta-feira do mês. Agradeceu a presença de todos, e colocou-se à disposição dos mesmos, para qualquer dúvida ou esclarecimento sobre os trabalhos diários na Cermissões.

Cermissões, a Luz das Missões!


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais