A Central de
Atendimento ao Consumidor da Cermissões, inicia nesta primeira semana de
fevereiro de 2021 a pesquisa de satisfação. Durante o mês a equipe da Central
0800 irá ligar para os associados e aplicar um questionário, com o objetivo de
aferir a qualidade do serviço prestado pela Cooperativa.
Luana Batista Herter,
atendente do 0800, disse que a ligação é rápida, são realizadas seis perguntas,
e após é disponibilizado espaço para o associado fazer uma sugestão ou
reclamação. A pesquisa é desenvolvida a cada trimestre. Serão entrevistados 149
associados, sendo 70 de ligações novas solicitadas nos últimos 90 dias, 11 que
realizaram reclamações no setor comercial e 68 que entraram em contato com a
cooperativa para registrar falta de energia. Todas as ligações serão gravadas e
ficarão disponíveis para aferição da Aneel, caso houver solicitação.
Dados da Central de
Atendimento apontam que no último trimestre houve 6814 registros de falta de
energia, 350 solicitações de fornecimento de energia elétrica e 108 registros
de reclamações comerciais. “Pedimos para que o associado nos atenda e responda com
sinceridade as perguntas, e, caso tiver alguma sugestão, poderá aproveitar para
fazer neste momento”, destacou Luana. A pesquisa encerra no dia 26 de
fevereiro.