A direção da Cermissões
através do Presidente Diamantino Marques dos Santos, sempre transpareceu que o
principal foco da Cooperativa, é atender com eficiência e energia de qualidade
seus associados.
Visando o
aperfeiçoamento permanente dos serviços prestados, a Cermissões se utiliza de uma
importante ferramenta para saber o grau de satisfação sobre os serviços
prestados: A pesquisa.
Nesta semana a equipe
do Call Center, iniciou a pesquisa referente ao 1º trimestre de 2023, e será
realizada com os seguintes cooperados.
- Dos 4.019 associados
que tiveram alguma interrupção no fornecimento de energia neste período, 40
associados serão contatados para responderem aos questionamentos.
- Das 228 novas
ligações, 45 associados serão entrevistados.
- Dos 108 registros de
reclamações comerciais por associados, 10 serão entrevistados.
Ao todo, até o final de
maio, serão entrevistados 95 associados. Se você receber uma ligação da Cermissões,
responda a pesquisa, pois a PALAVRA DO ASSOCIADO, é muito importante para a
Cooperativa. Ao receber a ligação dos funcionários da Cermissões, os mesmos
estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da
pesquisa. A pesquisa é realizada somente no horário comercial.
É muito importante que
o associado mantenha seu número de telefone e e-mail, atualizado junto a
Cermissões, para que a Cooperativa possa contatá-lo com maior agilidade. Para
atualizar seu cadastro, contate a Cermissões através do telefone 0800.541.1122,
pelo WhatsApp 55.3355.3000, ou procure um de nossos Postos de Atendimento, ou ainda
diretamente na matriz em Caibaté.
Além de avaliar o
trabalho da Cermissões, os associados também podem realizar sugestões e
reclamações, durante e pesquisa.
Cermissões, a Luz das
Missões!