CERMISSÕES
Carregando ...

PROVA DO PROGRAMA JOVEM APRENDIZ DA CERMISSÕES SERÁ NO DIA 27

Data: 17/05/2023

62 Jovens realizaram inscrição.

A COOPERCONCÓRDIA -  Cooperativa de Trabalho Educacional – de Santa Rosa, responsável pela seleção do Programa Jovem Aprendiz da Cermissões, irá aplicar a prova de seleção no sábado dia 27/05, no horário das 8h às 12h, junto a Escola Estadual José Adolfo Meister de Caibaté.

Ao todo, 62 jovens estão inscritos para participar do processo seletivo, os quais deverão comparecer com no mínimo 30 minutos de antecedência ao local da prova, munidos de sua carteira de identidade.

Os jovens responderão a 40 questões, sendo 12 sobre língua portuguesa, 12 sobre matemática, e 16 sobre conhecimentos gerais (material disponível no site da Cermissões), além da redação que terá o tema divulgado no dia da prova. A aplicação e correção da prova será de responsabilidade dos professores especializados da COOPERCONCÓRDIA.

Dos 62 inscritos, serão selecionados 15 jovens para atuar na Cermissões, e 1 para atuar no Hospital Roque Gonzales de Caibaté. 

Os candidatos selecionados receberão o valor de meio salário mínimo por mês, para uma jornada de trabalho de 16 horas semanais, distribuídas em 4 horas diárias.

Esclarecimentos ou duvidas, podem serem sanadas no setor de pessoal da Cermissões, ou pelo telefone 55.3355.3023, com Márcio ou Tanandra.

Atualmente, abrir as portas para novos profissionais e potenciais talentos é algo indispensável para a continuidade do crescimento da Cermissões.

Cermissões, a Luz das Missões! 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais