CERMISSÕES
Carregando ...

FINALIZADA A AMPLIAÇÃO DE REDE NO RINCÃO DO IVAÍ

Data: 18/05/2023

A Cermissões realizou a ampliação de 12 quilômetros de rede monofásica para trifásica, na comunidade do Rincão do Ivaí, interior de São Luiz Gonzaga.

Neste projeto foram investidos mais de R$ 330.000,00, e contou com a participação financeira do associado Léo Edenilson Azzolin Nicola, que necessitava da energia trifásica para alimentar o sistema de irrigação em sua propriedade no Rincão do Ivaí.

Na quarta-feira 17/05, uma equipe técnica da Cermissões composta pelo Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, pelo Coordenador das Equipes de Construção Rudinei Santos, e por Maigo Leal da Rocha do setor comercial da Cooperativa, realizaram uma vistoria na rede ampliada, e no ponto de medição do associado Léo Nicola, o qual foi energizado no dia 08/05.

O associado Edenilson Nicola acompanhou a vistoria dos funcionários da Cermissões, e relatou que a irrigação é fundamental para garantir a produtividade das culturas de verão, pois na lavoura irrigada que estava colhendo, plantada em janeiro, a produtividade chegou a 65 sacas por hectare.  

Nas proximidades da Vila do Rincão do Ivaí, a equipe técnica encontrou-se com a equipe de construção do capataz Demar Maciel (Tule), ocasião na qual foram ajustados alguns detalhes sobre a execução de novos projetos na região.

Durante o roteiro também foi visitado o associado Tarciso Lopes Peixoto, que está analisando a possibilidade de instalação de um pivô em sua propriedade.  

Cermissões, a Luz das Missões!

 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais