CERMISSÕES
Carregando ...

ASSOCIADOS DA CERMISSÕES PODEM PAGAR A CONTA DE LUZ ATRAVÉS DO PIX

Data: 01/06/2023

2,32% das faturas de maio foram pagas via PIX.

Sempre pensando em oferecer facilidades aos associados, a Cermissões ainda no mês de fevereiro, disponibilizou mais uma forma de pagamento das faturas de energia, o PIX.

A chave para pagamento está disponível no QR Code que está próximo do código de barras. O QR Code no topo da conta, próximo ao nome do cliente é de uso exclusivo da Cermissões.

Dentre as inúmeras vantagens que o meio de pagamento mais usado pelos brasileiros oferece, está a praticidade, pois você pode pagar sua fatura em qualquer horário e dia da semana, sem precisar ler código de barras, ir a uma agência lotérica ou bancária, ou caixa eletrônico.

Em levantamento realizado pelo setor comercial a Cermissões, coordenado por Anderson Sá, no mês de maio, das 29.946 faturas já pagas, 696 (2,32%), foram quitadas através do PIX. Mês a mês está aumentando o número de faturas pagas via PIX, e por não ter custos nem para o associado, nem para a Cooperativa, a tendência é que cada vez mais essa forma de pagamento seja aderida, frisou Anderson.

O pagamento via PIX pode ser realizado em qualquer instituição financeira registrada junto ao Banco Central do Brasil.

O passo a passo para pagamento é bem simples:

1º - O consumidor precisa abrir o aplicativo do banco em que já realiza suas transferências e pagamentos via Pix.

2º- Escolher a opção “Pagar” e, em seguida, encontrar a opção que indica QR Code (a forma de apresentação depende do banco escolhido).

3º - Apontar o celular para o código e pronto! É só conferir as informações e confirmar o pagamento.

Qualquer esclarecimento a respeito do pagamento das faturas de energia, poder ser feito diretamente no setor comercial da Cermissões, ou pelo WhatsApp 55.3355.3000, digitando a opção 2, e posteriormente a opção 1 (comercial).

A faturas também podem ser pagas diretamente na matriz da Cermissões em Caibaté, nos Postos de Atendimento, ou nos bancos credenciados: Sicredi, Cresol, Banrisul, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Casas Lotéricas. Para sua maior comodidade, você também pode optar pelo débito em conta, basta realizar a autorização para esse tipo de operação.

Cermissões, a Luz das Missões!

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais