CERMISSÕES
Carregando ...

CONSELHOS DA CERMISSÕES REUNIRAM-SE NO DIA 26

Data: 01/06/2023

A reunião do Conselho de Administração do mês de maio, ocorreu no dia 26, a qual foi coordenada pelo Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos.

Estiveram presentes, além do secretário Donato, os Conselheiros João Alberto Ourique Nascimento, Carlos Roberto Pettenon, Alberto da Veiga Ferreira, Aldair Lotermann, João Abreu Schlotefeldt, Telmo Luiz Nyari, Antônio Burim, Dirceu Fronza, Nolar Alles, José Valdomiro Lunkes, Hilario Stangherlin e Luiz Carlos Aquino.

Com a aprovação para a admissão de 27 novos sócios, a Cermissões passou a ter 31.904 associados.

Em razão da conquista do segundo lugar no Prêmio IASC 2022 (Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor), os Conselheiros aprovaram um prêmio de um salário mínimo a todos os funcionários, como forma de reconhecimento pelos serviços prestados com excelência, servindo de estímulo à produtividade e empenho dos mesmos.

O Presidente Diamantino, também informou aos Conselheiros a inviabilidade financeira de construção da Subestação em Cerro Largo, uma vez que a metade do custo total do projeto deveria ser doado para a RGE, e que para solucionar alguns problemas no abastecimento aos associados de Porto Xavier, Pirapó, e Dezesseis de Novembro, a Cermissões já está trabalhando para instalação de um novo alimentador em Roque Gonzales.

Nas manifestações, o Secretário e os Conselheiros, parabenizaram toda “Família Cermissões”, por mais uma vez ser destaque a nível nacional, recebendo o prêmio de segundo lugar do IASC na categoria acima de 10 mil unidades consumidoras, e o terceiro lugar no Prêmio Brasil Permissionárias 2022.

Também no dia 26, os Conselheiros Fiscais Adir César Alves, Germano Kochhann, Roberto Back, Deroci Portela Braga, Sandra Schneider e José Ricardo Marasca, estiveram reunidos na Cermissões, para analisar os demonstrativos do mês de abril de 2023.

Cermissões, a Luz das Missões! 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais