São Miguel das Missões é o município mais atingido.
Diante do estado de
calamidade pública vivido no Rio Grande do Sul em razão das chuvas
ininterruptas nos últimos dias, a Cermissões está mobilizada para reestabelecer
a energia aos associados atingidos pelo temporal da madrugada desta
quinta-feira, 2/5.
Os principais prejuízos
foram registrados nas localidades da Esquina São Miguel, São João Velho e
Esquina Ezequiel, no interior de São Miguel das Missões, onde até o momento, já
foram registrados mais de 30 postes caídos em razão dos fortes ventos que
atingiram aquela região.
MAIS DE 100
FUNCIONÁRIOS ATUANDO
Todas as equipes de
construção e manutenção de redes, equipes de socorro, e também da empreiteira
terceirizada Plastiluz, estão trabalhando na reconstrução das redes, porém como
a chuva não sessou durante toda manhã desta quinta-feira, 2/5, o trabalho está
sendo dificultado, até mesmo para o transporte dos postes e o deslocamento dos
caminhões e demais equipamentos necessários execução do serviço. Ao todo, são
mais de 100 funcionários atuando, visando agilizar o retorno da energia aos
associados abastecidos pela rede troncal da Esquina Ezequiel.
ASSOCIADOS SEM LUZ
Conforme a Central de
Operações e Distribuição – COD, mais de mil associados/clientes, permanecem sem
energia.
Muitos casos continuam
sendo registrados, em virtude do não funcionamento das linhas de telefone fixo
devido a um problema da operadora OI, principalmente do 0800.541.1122, que é
canal mais utilizado para informar defeitos e faltas de energia.
CONTATE A CERMISSÕES
Para facilitar o
contato com Cermissões, foram disponibilizadas duas linhas de telefone celular,
55.9.9618.6842 e 55.9.9920-0101, além dos canais de atendimento:
- WhatsApp
55.3355.3000.
- Messenger do Facebook
e Instagram da Cermissões.
- Site
www.cermissoes.com.br
- Aplicativo da
Cermissões.
Cermissões, a Luz das
Missões!