CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES ESTÁ REALIZANDO PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Data: 20/05/2024

Ouvir a opinião dos associados e clientes é de extrema importância para a Cermissões continuar os serviços de distribuição de energia com qualidade, além de aperfeiçoar e melhorar o atendimento dos seus colaboradores.


Por esta razão, a Cooperativa realiza pesquisas de satisfação trimestralmente, junto aos associados que tiveram interrupções no fornecimento de energia, com novos associados e com aqueles que registraram algum tipo de reclamação no período. 


Mesmo diante das dificuldades de contato com os associados, em virtude da instabilidade no funcionamento das linhas telefônicas após as enchentes no Estado, a equipe do Call Center da Cermissões está realizando a pesquisa referente ao 1° trimestre deste ano.  


Ao todo serão entrevistados 110 associados, segmentados da seguinte maneira: 


- Dos 5.839 associados que tiveram interrupção no fornecimento de energia no período, 58 serão entrevistados. 


- Dos 197 pedidos de fornecimento de energia para novos associados, 39 serão entrevistados. 


- Dos 132 associados que registraram algum tipo de reclamação técnicas, comercias, e outros, 13 serão entrevistados. 


Quando o entrevistado receber a ligação sobre a pesquisa, os funcionários da Cermissões, os mesmos estarão primeiramente se identificando, e a Cermissões orienta respondê-la com muita sinceridade, avaliando os pontos positivos e os que podem ser melhorados. 


Durante a pesquisa, além de responder quanto ao atendimento, execução, qualidade do serviço, qualidade da energia fornecida, prazo para execução do serviço, o associado também tem a oportunidade para efetuar sugestões e reclamações sobre a Cermissões. 


Fiquem atentos, pois a pesquisa é realizada somente durante o horário comercial. 


Cermissões, a Luz das Missões!