Com o objetivo de
otimizar o atendimento aos associados da Cermissões, o Coordenador do Setor
Comercial, Anderson Sá, reuniu os Coordenadores dos Postos de Atendimento para
uma reunião na matriz da Cooperativa em Caibaté.
A Cermissões possui
Postos de Atendimento distribuídos estrategicamente em São Miguel das Missões,
Santo Ângelo, Cerro Largo, Santo Antônio das Missões, Porto Xavier, São Luiz
Gonzaga, Bossoroca e São Paulo das Missões. Adicionalmente, o Posto Móvel
percorre as localidades de Mato Queimado (segundas-feiras), Vitória das Missões
(terças-feiras), Rolador (quartas-feiras), Pirapó (quintas-feiras) e Roque
Gonzales (sextas-feiras).
O Posto Móvel da
Cermissões oferece atendimento via WhatsApp, através do número 55.3355.3000. Ao
iniciar o contato, basta selecionar a opção 3 (Postos de Atendimento) e, em
seguida, a opção 7 (Posto Móvel), para ser atendido pelo aplicativo. É
importante salientar que o horário de atendimento via WhatsApp coincide com o
atendimento presencial. Além disso, os associados também podem contatar o
atendente do Posto Móvel pelo celular, através do número 55.98426-1568, ou
ligando para o 55.3355.3000, onde a ligação é direcionada para o Posto Móvel.
Por meio dessa
modalidade, os associados têm acesso a todos os serviços oferecidos pela
Cermissões em sua matriz em Caibaté e nos Postos Fixos, incluindo informações,
soluções e encaminhamentos.
Segundo Anderson, o
treinamento teve como objetivo nivelar e promover a troca de conhecimentos
entre os colegas, tendo em vista que cada comunidade possui suas
particularidades e demandas específicas, além das frequentes mudanças no setor
elétrico que exigem atualização constante dos colaboradores.
Cermissões, iluminando
as Missões!