A Cermissões está
realizando a pesquisa de satisfação do 2º trimestre de 2024 para entender
melhor as necessidades dos associados, ouvi-los e buscar soluções adequadas.
Esta pesquisa é feita trimestralmente, focando nos associados que tiveram interrupções
no fornecimento de energia, novos associados, e aqueles que registraram algum
tipo de reclamação.
SEGMENTAÇÃO DOS
ENTREVISTADOS
A pesquisa, iniciada na
terça-feira, 23 de julho, pelo Call Center da Cermissões, irá entrevistar 86
associados, divididos da seguinte forma:
Interrupções no
fornecimento de energia: Entre os 3.752 associados afetados, 38 serão
entrevistados.
Novos associados: Dos
185 novos pedidos de fornecimento de energia, 37 serão entrevistados.
Reclamações: Entre os
108 associados que registraram reclamações técnicas ou comerciais, 11 serão
entrevistados.
ASPECTOS AVALIADOS NA
PESQUISA
Os associados serão
questionados sobre diversos aspectos, incluindo atendimento, execução,
qualidade do serviço, qualidade da energia fornecida, prazo para execução do
serviço. Eles também terão a oportunidade de fazer sugestões e reclamações.
IDENTIFICAÇÃO E
COMUNICAÇÃO
Os funcionários da
Cermissões se identificarão antes de iniciar a pesquisa e informarão o propósito
da mesma. A pesquisa é realizada apenas durante o horário comercial.
EQUIPE DO CALL CENTER
O setor de Call Center
da Cermissões conta com 12 funcionários:
Equipe: Luana Herther,
Vitória Leal, Maíse Hanauer, Ledi Mattos, Roberto Leal, Larissa Leal, Maelyn
Leal, Andressa Bentz, Aline Dombrowski, Angelica Machado.
Jovens Aprendizes: Ana
Paula Souza e Kaliel da Rosa.
Essa equipe trabalha de
forma escalonada 24 horas por dia, para que os associados e consumidores da
Cermissões possam solicitar informações sobre energia elétrica, comunicar
problemas e risco de vida, bem como repassar a leitura, gratuitamente através
do 0800.541.1122, do WhatsApp 55.3355.3000, e pelo Messenger do Facebook e
Instagram da Cooperativa.
RESULTADOS ANTERIORES
Na pesquisa de
satisfação do 1º trimestre de 2024, a Cermissões obteve uma nota média de
94,85, refletindo a qualidade dos serviços prestados aos associados e clientes.
Cermissões, a Luz das
Missões!