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PESQUISA DE SATISFAÇÃO DO SEGUNDO TRIMESTRE DE 2024 PELA CERMISSÕES

Data: 24/07/2024

A Cermissões está realizando a pesquisa de satisfação do 2º trimestre de 2024 para entender melhor as necessidades dos associados, ouvi-los e buscar soluções adequadas. Esta pesquisa é feita trimestralmente, focando nos associados que tiveram interrupções no fornecimento de energia, novos associados, e aqueles que registraram algum tipo de reclamação.

SEGMENTAÇÃO DOS ENTREVISTADOS

A pesquisa, iniciada na terça-feira, 23 de julho, pelo Call Center da Cermissões, irá entrevistar 86 associados, divididos da seguinte forma:

Interrupções no fornecimento de energia: Entre os 3.752 associados afetados, 38 serão entrevistados.

Novos associados: Dos 185 novos pedidos de fornecimento de energia, 37 serão entrevistados.

Reclamações: Entre os 108 associados que registraram reclamações técnicas ou comerciais, 11 serão entrevistados.

ASPECTOS AVALIADOS NA PESQUISA

Os associados serão questionados sobre diversos aspectos, incluindo atendimento, execução, qualidade do serviço, qualidade da energia fornecida, prazo para execução do serviço. Eles também terão a oportunidade de fazer sugestões e reclamações.

IDENTIFICAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Os funcionários da Cermissões se identificarão antes de iniciar a pesquisa e informarão o propósito da mesma. A pesquisa é realizada apenas durante o horário comercial.

EQUIPE DO CALL CENTER

O setor de Call Center da Cermissões conta com 12 funcionários:

Equipe: Luana Herther, Vitória Leal, Maíse Hanauer, Ledi Mattos, Roberto Leal, Larissa Leal, Maelyn Leal, Andressa Bentz, Aline Dombrowski, Angelica Machado.

Jovens Aprendizes: Ana Paula Souza e Kaliel da Rosa.

Essa equipe trabalha de forma escalonada 24 horas por dia, para que os associados e consumidores da Cermissões possam solicitar informações sobre energia elétrica, comunicar problemas e risco de vida, bem como repassar a leitura, gratuitamente através do 0800.541.1122, do WhatsApp 55.3355.3000, e pelo Messenger do Facebook e Instagram da Cooperativa.  

RESULTADOS ANTERIORES

Na pesquisa de satisfação do 1º trimestre de 2024, a Cermissões obteve uma nota média de 94,85, refletindo a qualidade dos serviços prestados aos associados e clientes.

Cermissões, a Luz das Missões!