CERMISSÕES
Carregando ...

EQUIPE DE SOCORRO DA CERMISSÕES REALIZOU VISTORIA EM REDE NA COMUNIDADE SANTA INÊS EM SÃO LUIZ GONZAGA

Data: 16/05/2022

A CERMISSÕES recebeu um comunicado na tarde desta quinta-feira (30), que os moradores da comunidade da Santa Inês, interior de São Luiz Gonzaga, estariam sem água em função de que a energia estaria fraca, ocasionado problemas no funcionamento da bomba d’água daquela localidade.

Imediatamente a equipe de plantão de São Luiz Gonzaga, deslocou-se ao local, realizou a verificação das conexões do ponto de entrega e de elevação, a medição da voltagem, e constatou-se que o fornecimento da energia por parte da CERMISSÕES está normal, com nível de tensão 200 volts.

A nossa equipe, conversando com alguns usuários da rede de água, verificou que a água está chegando fraca nas residências, e que possivelmente está faltando água no posso em função da estiagem.

A CERMISSÕES, preocupada em evitar uma possível falta de água naquela comunidade durante o feriado de Ano Novo, fez todas conferências necessárias no que tange ao fornecimento de energia, e comprovou a normalidade do nosso sistema, uma vez que a rede em que está ligada a bomba d’água da Santa Inês, é trifásica.

Trabalhamos para atender os associados e clientes com a maior agilidade possível, pois este é nosso compromisso e nosso dever, salientou o presidente da CERMISSÕES Diamantino Marques dos Santos, ao ser informado da situação.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais