CERMISSÕES
Carregando ...

REPRESENTANTES DA CERMISSÕES REALIZAM ROTEIRO DE ENTREGA DAS AGENDAS 2025 DA COOPERATIVA

Data: 09/01/2025

Há muitos anos, a Cermissões mantém a tradição de presentear prefeitos, vice-prefeitos, secretários e vereadores dos municípios em sua área de atuação com as agendas da Cooperativa. Este gesto tem como principal objetivo estreitar o relacionamento da Cermissões com as administrações públicas dos 26 municípios atendidos, além de relatar aos gestores os investimentos realizados e os trabalhos da direção da Cooperativa, explicar sobre a necessidade de investimentos futuros, esclarecer dúvidas, ouvir demandas e colocar-se à disposição dos representantes das comunidades.

Normalmente, a entrega das agendas ocorre nos meses de novembro e dezembro. No entanto, em anos de eleições municipais, devido às alterações nas prefeituras e câmaras de vereadores, o processo é realizado no mês de janeiro do ano subsequente ao pleito municipal.

Nesta semana, o vice-presidente da Cermissões, Diomedes Rech, e o assessor de comunicação Vanes Della Flora, representando o presidente Diamantino Marques dos Santos, conselheiros e demais funcionários da Cooperativa, iniciaram o roteiro de visitas às prefeituras e câmaras de vereadores, começando pelo município de Bossoroca. Na prefeitura, as agendas foram recebidas pelo prefeito João Alberto Ourique Nascimento, que também é conselheiro de administração da Cermissões, e pelo vice-prefeito Rogério Camargo. Os dois aproveitaram a presença dos secretários municipais, que realizariam uma reunião, e repassaram as agendas aos integrantes da equipe administrativa.

As agendas destinadas aos vereadores de Bossoroca foram recebidas pela vereadora-presidente da casa, Ruth Seli Batista Velloso, e pelos vereadors Rubens Antonio Bertazzo e Glacir Cunha de Oliveira, juntamente com a equipe de funcionários da Câmara.

Conforme Diomedes, natural de Bossoroca e ex-vereador por quatro mandatos, existe uma forte ligação da Cermissões com a comunidade local. Ele destacou que, além de um posto de atendimento com plantão permanente para agilizar o atendimento aos associados, a Cooperativa está realizando grandes investimentos para atender às demandas de diversos setores, especialmente na área agrícola, com a ligação de pivôs de irrigação. Além disso, a Cermissões está ampliando a Subestação Santo Antônio de São Luiz Gonzaga, que abastece Bossoroca.

Durante este roteiro, que deve ser concluído até o final deste mês, os representantes da Cermissões também acabam encontrando muitos associados e colaboradores da Cooperativa, o que torna as visitas ainda mais enriquecedoras. Essas interações são uma oportunidade de ouvir as demandas da base de associados e reforçar o compromisso da Cermissões com as comunidades.

O presidente Diamantino salientou que, ao longo de seus quase 38 anos à frente da Cermissões, sempre manteve um excelente relacionamento com prefeitos, vereadores, demais cooperativas, entidades e com todos os associados, que reconhecem a importância do trabalho realizado com seriedade. “Através do fornecimento de energia elétrica com qualidade, ajudamos no crescimento e no desenvolvimento da região. Nos próximos meses, vamos apresentar o balanço oficial do exercício financeiro de 2024, que mostrará um grande crescimento patrimonial, um expressivo resultado financeiro e grandes investimentos. Somente em Bossoroca, aplicamos R$ 2.442.530,28 no ano passado, o que demonstra nossa preocupação com investimentos assertivos que sejam benéficos aos nossos associados”, afirmou Diamantino.

As entrevistas realizadas por Vanes Della Flora com as autoridades durante as visitas serão publicadas nas mídias sociais da Cermissões (site www.cermissoes.com.br, Facebook, Instagram, YouTube) e também serão veiculadas gradativamente no Informativo Cermissões, aos sábados, em cadeia nas 10 emissoras de rádio que transmitem o programa.

Cermissões, a Luz das Missões!