CERMISSÕES
Carregando ...

REPRESENTANTES DA CERMISSÕES ENTREGAM AGENDAS 2025 À PREFEITURA E CÂMARA DE SÃO MIGUEL DAS MISSÕES

Data: 22/01/2025

Em um gesto de reafirmação da parceria com o município, o Vice-Presidente da Cermissões, Diomedes Rech, e o Assessor de Comunicação, Vanes Della Flora, realizaram a entrega das agendas 2025 ao Prefeito Rodrigo Ribas, ao vereador Diego Villani e ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Alon de Oliveira Reginaldo, em São Miguel das Missões.

O encontro na Prefeitura destacou a importância da colaboração entre a Cermissões e o município, com o Prefeito Rodrigo ressaltando os investimentos da Cooperativa, essenciais para atender as demandas de São Miguel das Missões. O município, que conta com um posto de atendimento local, na Coímbra, e a Subestação São Miguel Arcanjo, é não apenas um patrimônio histórico e turístico, mas também um importante produtor agrícola. Rodrigo, ex-conselheiro da Cermissões, destacou sua admiração pelo trabalho do atual presidente da Cooperativa, Diamantino Marques dos Santos, e ressaltou a continuidade dos esforços para o desenvolvimento local.

Na Câmara de Vereadores, as agendas foram entregues ao vereador Diego Villani, que ficará responsável por repassá-las aos demais parlamentares e à equipe da casa legislativa.

Cermissões, a Luz das Missões!