A Cermissões realiza pesquisas periódicas de satisfação de seus associados e clientes. Na terça-feira (1°/2), a equipe do Call Center iniciou a pesquisa referente ao 4º trimestre de 2021.
A pesquisa será segmentada da seguinte forma:
- Dos 4.514 associados que tiveram interrupção no fornecimento de energia no período, 45 serão entrevistados.
- Dos 354 pedidos de fornecimento de energia para novos associados, 71 serão entrevistados.
- Dos 90 associados que registraram algum tipo de reclamação, 9 serão entrevistados.
No total serão 125 associados entrevistados, que além de responder a pesquisa quanto ao atendimento, execução, qualidade do serviço, qualidade da energia fornecida, prazo para execução do serviço, o associado também tem a oportunidade para efetuar sugestões e reclamações sobre a Cermissões.
Aos associados, informamos que ao receber uma ligação dos funcionários da Cermissões, os mesmos estarão primeiramente se identificando, e lhes informando o propósito da pesquisa. Fiquem atentos, pois a pesquisa é realizada somente durante o horário comercial.
A previsão da equipe do Call Center é de finalizar a pesquisa até o final de fevereiro.
O setor conta atualmente com 9 funcionários: Luana Herther, Vitória Leal, Janelise Scholotefeldt, Maíse Hanauer, Adriana Bender, Juliana Bender, Ledi Mattos, Roberto Leal e Larissa Leal que trabalham de forma escalonada 24h por dia, para que os associados e consumidores da Cermissões possam solicitar informações sobre energia elétrica, comunicar problemas e risco de vida, bem como repassar a leitura, gratuitamente através do 0800.541.1122.
Na pesquisa de satisfação referente ao 3º trimestre de 2021, a Cermissões obteve nota média de 94,90 quantos aos serviços prestados aos associados e clientes.