CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES REALIZA MANUTENÇÃO PREVENTIVA NA CIDADE DE SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

Data: 16/05/2022

A Cermissões tem trabalhando preventivamente na manutenção de suas redes de fornecimento de energia elétrica, buscando impedir ou reduzir possíveis falhas no sistema elétrico e equipamentos de distribuição de energia.

As manutenções preventivas programadas pelas Cermissões, visam evitar impactos e interrupções no fornecimento de energia aos associados e clientes, e na maioria das vezes são feitas pelas equipes da Linha Viva, principalmente quando é necessário atuar durante a semana e em áreas urbanas. Outro fator importante da manutenção preventiva, é a redução de custos causados por problemas intempestivos.

Nesta semana, os dois caminhões Linha Viva da Cermissões estão trabalhando na manutenção preventiva nas redes da cidade de Santo Antônio das Missões. Estão sendo substituídas as cruzetas de madeira que tem algum defeito, por cruzetas de fibra, que são mais leves e resistentes.

Neste processo de revisão, são feitas as trocas de chaves, padronização dos transformadores e a poda de árvores.

Os funcionários dos caminhões Linha Viva Eldonei Sefstrom, Roberto Müller, Fernando Matos, Edson Pires e Marcelo Brum recebem treinamento constante para desempenhar suas atividades com maior agilidade e segurança, possibilitando realizar as manutenções necessárias com as redes energizadas.

Segundo o Presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos, as inspeções nas redes ajudam a detectar problemas simples com antecedência, e dessa forma são resolvidos de forma mais rápida, eficiente, com um custo menor para a Cooperativa, e sem prejuízo no fornecimento de energia aos associados.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais