CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU ASSOCIADOS MATHEUS E TIAGO CEOLIN

Data: 16/05/2022

Na semana que foi mais curta em razão do feriado de Carnaval, o trabalho foi intenso nos demais dias úteis junto a Cermissões.

Na quarta-feira (02/03/22), o presidente da Cermissões Diamantino Marques dos Santos, recebeu em seu Gabinete os associados Matheus e Tiago Ceolin, residentes na Comunidade São João das Missões, interior de São Miguel das Missões.

Durante o encontro, os associados realizaram junto ao engenheiro eletricista Nerisom Rohleder, uma consulta sobre a viabilidade de energia para alimentar um ponto de medição para um pivô de irrigação. Para atender esta solicitação, será necessário construir cerca de 4 quilômetros de rede trifásica.

Conforme o presidente Diamantino, a Cermissões trabalha e investe seus recursos para atender as demandas dos associados, e ultimamente em virtude da estiagem, as requisições para aumento de carga para ligação de pivôs, teve um aumento significativo, e isso está exigido da direção da Cooperativa um esforço concentrado dos setores técnicos para viabilizar a construção das redes e a verificação da disponibilidade de energia, além de altos investimentos financeiros.

Matheus e Tiago agradeceram a receptividade do presidente Diamantino e a atenção dos setores técnicos da Cooperativa, bem como as orientações para a execução do projeto.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais