CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU DIREÇÃO DO EDUCANDÁRIO NOSSA SENHORA CONQUISTADORA

Data: 16/05/2022

O presidente da Cermissões Sr. Diamantino Marques dos Santos recebeu em seu gabinete na sexta-feira (13/05/22), o novo presidente do Educandário Nossa Senhora Conquistadora de Caibaté José Maurício Schneider, a Diretora Irene Hoffmann, a vice-diretora Mari Cristini Ames Back (Kiki), e a secretária Marcele Birck.

O objetivo da visita a Cermissões era o de apresentar a nova diretoria da entidade educacional, e agradecer aos funcionários da Cooperativa que integram a diretoria e auxiliam na manutenção da Escola.

O Educandário está presente em Caibaté desde 1924, possuindo atualmente 118 alunos e 17 professores. O sistema educacional oferecido, tem atraído alunos de outros municípios, inclusive 7 alunos são oriundos de São Miguel das Missões.

José Maurício Schneider enalteceu a grande parceria que existe entre a Cermissões e o Educandário, e colocou a estrutura da Escola a disposição da Cooperativa.

A direção do Educandário parabenizou o presidente Diamantino pelos 35 anos de gestão e excelente trabalho frente ao Cooperativismo da nossa região e pelos 61 anos da Cermissões, brindando-o com um kit de chimarrão. O presidente Diamantino agradeceu a visita e recordou o período em que foi internato no Educandário em 1951, quando a escola era gerenciada pelas Irmãs Filhas do Amor Divino.


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais