CERMISSÕES
Carregando ...

VILSON BRANDÃO VISITOU A NOVA SEDE DA CERMISSÕES

Data: 14/06/2022

O funcionário aposentado da Cermissões Vilson Brandão, acompanhado de seu neto Gabriel Brandão Nicola, visitou a nova sede administrativa da Cermissões nesta terça-feira (14/6), onde foi recebido pelo presidente Diamantino Marques dos Santos.

Vilson nasceu na Timbaúva, e reside atualmente no Rincão do Ivaí, interior de Bossoroca. Iniciou trabalhando na Cermissões em meados dos anos 70 como locador, e também foi responsável pelas turmas de construção. Naquela época não havia engenheiro responsável pelas construções das redes, e o trabalho era desempenhado pelas próprias equipes de construção. Vilson relatou que juntamente com Valdomiro Vieira Filho e Araci Wez, teve a iniciativa de organizar o sistema de plantão de atendimento. O serviço era braçal, e não havia nenhum caminhão próprio da Cooperativa, sendo utilizado um caminhão emprestado da CEEE (Chevrolet Marta Rocha), que levava quase um dia para ir até a comunidade da Florida, onde foi construída uma das primeiras redes quando a Cermissões começou a expansão regional, e precisava ter um mecânico junto, brincou Vilson Brandão.

PRIORIDADE NO ATENDIMENTO AOS ASSOCIADOS

Desde o princípio da Cermissões, foi priorizado o atendimento aos associados. Vilson Brandão recordou que as turmas da Cooperativa realizavam todos os serviços, até mesmo a cobrança da luz nas casas. Muitas vezes retornavam por volta das 18h do serviço à campo, e se havia algum defeito ou algum associado sem luz, eram designados a continuar o trabalho, em razão do pouco número de funcionários na época. Se chegava do atendimento as 2h da manhã, a 8h já estava na firma para reiniciar o trabalho, comentou Vilson Brandão.

CRESCIMENTO DA CERMISSÕES

Hoje com seus 80 anos de idade, recordou com o presidente Diamantino, as dificuldades que foram sendo superadas ao longo dos anos pela Cooperativa. O ex-funcionário ficou impressionado com a nova sede administrativa da Cermissões, e muito contente em ver que a empresa cresceu muito, sendo premiada e considerada uma das principais da região, disse Vilson Brandão.

O presidente Diamantino agradeceu a visita do funcionário aposentado Vilson, reconhecendo a importância de todos que contribuíram com o crescimento da Cooperativa. “Vilson foi um funcionários exemplar, e mesmo depois de aposentado manteve uma ótima relação com seus colegas”, finalizou Diamantino.



Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais