CERMISSÕES
Carregando ...

CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES FOI ADIADA

Data: 16/05/2022

O evento deverá ocorrer durante o ano de 2022.

Em reunião da diretoria da AFUCER – Associação dos Funcionários da CERMISSÕES, realizada na noite de quinta-feira 04/11/2021, dentre os demais assuntos tratados, a diretoria optou por adiar a confraternização de final de ano dos funcionários da Cooperativa, a qual estava programada para ser realizada no próximo dia 04 de dezembro. A decisão unanime, levou em consideração o recente aumento de casos de Covid em nossa região, e que esse evento tradicionalmente conta com a participação da grande maioria dos funcionários da CERMISSÕES e seus familiares, logicamente havendo risco da proliferação do vírus. Mesmo sabendo-se que algumas entidades da nossa região irão realizar as festividades de final de ano, decidiu-se que não seria o momento para realizar este evento, podendo o mesmo ocorrer ao longo do próximo ano, em data oportuna, evitando assim a possibilidade de um surto de Covíd entre os funcionários da Cooperativa. Mesmo sem a realização da festa, os funcionários receberão o brinde de final de ano.

Outro assunto que foi debatido e autorizado pela Diretoria da AFUCER, foi a construção de uma quadra de areia para prática de vôlei. Essa era uma antiga reivindicação dos funcionários, principalmente dos praticantes deste esporte, uma vez que já existe o campo de futebol 7 e cancha de bochas.

Na próxima semana será realizado um levantamento para confecção de uniforme (camisetas) da AFUCER, sendo que a entidade pagará 50% e o associado interessados os outros 50% do valor das mesmas.

Para o mês de março do próximo ano, será formada uma comissão que irá organizar uma programação voltada as mulheres sócias da AFUCER. Algumas ideias já surgiram, e serão aprimoradas visando uma valorização ainda maior da classe feminina.

A reunião que contou com a grande maioria dos integrantes da diretoria da AFUCER, foi coordenada pelo presidente Mauri Fernando Thomas.

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais