CERMISSÕES
Carregando ...

PRESIDENTE DIAMANTINO RECEBEU O ASSOCIADO E DEPUTADO ESTADUAL EDUARDO LOUREIRO

Data: 17/04/2023

O Deputado Estadual Eduardo Loureiro que também é associado da Cermissões, foi recebido pelo presidente da Cooperativa Sr. Diamantino Marques dos Santos, na sexta-feira 14/04.

Eduardo Loureiro sempre manteve uma estreita relação com o presidente Diamantino, e reconhece a Cermissões como uma das principais empresas da região, propulsora de desenvolvimento pelo serviço prestado aos associados, tanto que foi o idealizador de uma homenagem prestada pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em 2016, por ocasião dos 55 anos da Cermissões.

Na Cermissões, durante o encontro com presidente Diamantino e com o Engenheiro Eletricista Nerisom Rohleder, Eduardo Loureiro que estava acompanhado dos representantes da empresa vendedora de pivôs AGROCAMPO, Gilberto Strieder e Rafael Caetano, e Celso Polanczyk da empresa Ruralmaq de Caibaté, tratou-se da viabilidade do fornecimento de energia elétrica na propriedade do Deputado Eduardo, na localidade do Carajazinho - interior de Entre-Ijuís, para fins de abastecimento de um sistema de irrigação .

O Presidente Diamantino e o Engenheiro Nerisom, repassaram todas as orientações para o correto seguimento do projeto, informando aos presentes no encontro, que graças aos investimentos que a Cooperativa realiza constantemente nos sistemas de distribuição de energia, está conseguindo anteder todas as demandas dos associados, e que há viabilidade técnica para mais este ponto de medição no Carajazinho.

Já fazia algum tempo que o Loureiro não nos visitava, e o Deputado além de nosso associado, sempre foi um grande amigo e parceiro da Cooperativa, e estamos aqui para atender a todos sem distinção, relatou o presidente Diamantino.

Cermissões, a Luz das Missões!

 

Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SEMINÁRIO ESTÁ OCORRENDO NA AFUCER
Saiba mais

Data: 24/04/2024  
GOVERNADOR EDUARDO LEITE CONFIRMA PRESENÇA NO FESTIVAL INTERNACIONAL DO BALONISMO EM SÃO MIGUEL DAS MISSÕES
Saiba mais