CERMISSÕES
Carregando ...

CERMISSÕES ESTÁ REALIZANDO MELHORIAS EM REDES URBANAS DE SANTO ANTÔNIO DAS MISSÕES

Data: 20/04/2023

Investimentos superam R$ 105.000,00.

O planejamento da direção e setores técnicos da Cermissões para o ano de 2023, prevê a continuidade das melhorias das redes de distribuição de energia da Cooperativa, em toda sua área de atuação.

Semanalmente ocorrem desligamentos programados, para agilizar o serviço das equipes de construção e linha viva, que trabalham nas manutenções e melhorias.

Nos últimos dias, os associados moradores da cidade de Santo Antônio das Missões, perceberam que nossas equipes estão atuando em diversos locais, concentrando-se no Bairro Jardim dos Pampas, Bairro Boa Esperança, Bairro São Jorge e várias ruas do centro da cidade.

Nesta sexta-feira 21/04, mesmo com um custo maior para a Cooperativa em razão do feriado, haverá novamente um desligamento que atingirá estas localidades, https://www.cermissoes.com.br/desligamento, objetivando aproximar-se da conclusão das melhorias previstas nesta etapa, naquela região.

O Engenheiro Eletricista e responsável técnico Nerisom Rohleder, ressalta que as melhorias terão continuidade nos próximos dias em outras ruas e em outras cidades da área de permissão da Cermissões. Os investimentos são na ordem de R$ 105.044,15, visando a melhoria da qualidade da energia fornecida, e consiste na troca de postes, cabos e transformadores, o que irá reduzir a incidência de piscadas e oscilação da energia, garantindo maior estabilidade no fornecimento aos associados.

Os desligamentos programados para manutenção das redes da Cermissões, são organizados visando atingir o menor número de associados possível, e em dias e horários que tenham o menor impacto nos setores comercias e produtivos. A interrupção no fornecimento de energia, é informada aos associados através de mensagens enviadas ao celular cadastrado pelo associado, no Site, Facebook, Instagram e também no informativo da Cermissões todos os sábados em 10 rádios da nossa região, das 11h e 30min as 12h.

Cermissões, a Luz das Missões! 


Vanes Davi Della Flora
Assesor de Comunicação

Data: 26/04/2024  
SITRACOOPER ENTREGA BRINDES AOS FUNCIONÁRIOS DA CERMISSÕES
Saiba mais

Data: 26/04/2024  
CERMISSÕES ACOMPANHOU LANÇAMENTO DA TITANO
Saiba mais

Data: 25/04/2024  
SÃO NICOLAU REALIZARÁ XIV CAFÉ DE CAMBONA
Saiba mais